GRUPO ABTA

GRUPO ABTA
abençoando a terra com arte

quarta-feira, 9 de maio de 2012

O RECOMEÇO

recomeço precisa de atitude
  Ola, é com grande alegria estar escrevendo mais um artigo depois de tanto tempo sem ter um contato com DEUS e com o MINISTÉRIO, mas  o SENHOR JESUS é misericordioso e nos fez perceber o que havíamos deixado pra trás; um lindo trabalho e uma vida, melhor dizendo "vidas".



  A sua própria palavra nos diz que sua bondade e misericórdia estende de geração a geração e depois de 4 meses de silêncio de DEUS  em nossa vida surgi uma mão para nos levantar com uma palavra dizendo: abandonas-te o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, arrepende-te e volta à prática das primeiras obras. 
 Foi a mão do Senhor que nos trouce de volta, sou grato por tudo que Deus tem feito em nosso meio.






 JESUS, graças te damos e ao PAI que estas nos céus glórias e aleluias pela tua fidelidade para conosco e hoje PAI te rogamos por tudo que o SENHOR  tem feito por  nós. Nos capacita e enche-nos da tua unção e autoridade de falar da tua palavra, como tua palavra mesmo diz:  A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA É MAIOR QUE A DA PRIMEIRA. Estamos de volta pai e queremos a tua presença em nosso meio, isso tudo te pedimos e te rogamos em nome de JESUS CRISTO  teu filho aquele que REINA  para todo o sempre.
 AMÉMM!!!!!!!!1

  


2 comentários:

  1. Que Deus continue abençoando a todos!
    ABTA tem promessas ,fazendo discípulos por onde fores,Deus estará com vocês!!! EDy

    ResponderExcluir
  2. amem, muito obg ore por mos sempre ta? t amo em cristo jesus abraços...
    ass: willian freire

    ResponderExcluir